Vicae CosmeticVicae CosmeticVicae Cosmetic
(11) 98224-4168
contato@vicaecosmetic.com.br
Cambuci, São Paulo/SP
Vicae CosmeticVicae CosmeticVicae Cosmetic

Pós-Laser

Potencialize resultados com o pós laser mais usado no Brasil”

Ácido Bio Hialurônico, Vitamia E, Aloe Vera + Andiroba.

– Extra hidratação.

– Alívio e refrescância.

– Dermatologicamente testado.

– Aprovado em testes de sensibilização e irritação.

– Livre de parabenos, corantes e fragrâncias.

A LOÇÃO HIDRATANTE RESTAURADORA – VICAE, foi desenvolvida com a participação de profissionais do setor estético, especificamente para servir como coadjuvante nos procedimentos estéticos com lasers, luz pulsada e peelings. Sua formulação de rápida absorção e a equilibrada combinação de seus ativos, não só proporciona alívio e refrescância, como acelera o processo de restauração, potencializa resultados, hidrata e previne o envelhecimento precoce da pele. Seu uso diário ajuda na manutenção e duração dos resultados dos procedimentos estéticos. *

*Uso em pele integra.

Mecanismo de Regeneração

Quando a pele sofre algum tipo de lesão como a provocada por procedimentos estéticos como o laser, os fibroblastos migram até este local e produzem colágeno e proteoglicanas a fim de reparar e remodelar o tecido lesado. Os ativos presentes na loção hidratante restauradora VICAE, estimulam os fibroblastos a transformarem glucose em glucosamina. Na presença de Zinco e Vitamina C também presentes nos ativos VICAE, essa glucosamina será transformada em pró-colágeno que estimulado pelo fibroblasto converte-se a colágeno (“Core-Protein”). O Ácido Hialurônico, junto com essas “Core-Proteins” são componentes essenciais do tecido conectivo. Portanto, os ativos VICAE colaboram no processo de restauração e hidratação da pele.

Ácido Hialurônico na reparação cutânea

Promove proliferação e migração celular;

Protege o tecido granuloso contra a lesão causada por radicais livres de oxigênio;

Inicia a resposta inflamatória, promovendo a recuperação da lesão do tecido e a manutenção da integridade celular;

Estimula o colágeno III, a expressão do TGF-beta3 e a proteína 1 de ativação;

Promove a angiogênese;

Promove regeneração celular.

Ácido Bio-Hialurônico:  Ácido Bio Hialurônico ou Ácido Hialurônico biotecnológico é obtido por fermentação de substratos de plantas, pode, por exemplo, ser obtido da fermentação do açúcar de beterraba por lactobacilos.

O Ácido Hialurônico é um polissacarídeo, formado por unidades do ácido glucurônico e N-acetilglicosamina, está presente no organismo de todos os animais e em todos os órgãos do nosso corpo, em diferentes proporções, sendo que a pele contém 56 % do total.

Com o avanço da idade, o Ácido Hialurônico diminui, diminuindo também a hidratação e elasticidade da pele, o que contribui para o surgimento de rugas. Atualmente, o Ácido Hialurônico biotecnológico é uma das substâncias mais utilizadas na dermatologia e medicina estética, pois colabora no controle da hidratação da derme e no tônus da pele, além da prevenção da integridade das fibras de colágeno e do cross-linking das células, ajudando a manter a elasticidade, hidratação, sustentação e estrutura da pele.

Protege os tecidos subcutâneos por limitação da difusão de bactérias e toxinas.

 

Aloe Vera: refrescante, hidratante, anti-inflamatório, restaurador do sistema imunológico.

A polpa do Aloe Vera contém mais de 200 moléculas com atividade biológica, entre as quais destacamos os polissacarídeos, enzimas, aminoácidos, vitaminas (B1, B2, C, B6, Niacinamida e Colina), minerais (sódio, potássio, fósforo, cloreto, traços de cálcio, magnésio, cobre e zinco), constituintes bioquímicos, entre outros.

 

Todos esses componentes trabalham sinergicamente a fim de produzir os efeitos atribuídos ao Aloe Vera.

Óleo de Andiroba (Carapa Guianensis oil): cicatrizante, suavizante, emoliente e antisséptico.

A Andiroba pertence à família das meliáceas, nativa da Amazônia, mais precisamente das ilhas e várzeas do baixo Solimões.

A Andiroba é uma árvore de múltiplo uso, fornece um dos óleos medicinais mais utilizados na Amazônia, seu óleo possui diversas propriedades testadas e comprovadas através de pesquisas em Universidades do Brasil e em Centros de Pesquisa de outros países.

Entre as muitas propriedades atribuídas a ele destacam-se a ação cicatrizante, emoliente, antisséptica, hidratante e suavizante. O óleo amacia a pele, regenera e apresenta ótimo efeito sobre os tecidos inflamados.

As principais substâncias biologicamente ativas no óleo de Andiroba, relacionados com suas propriedades anti-inflamatórias e antissépticas são os limonóides e triterpenos, que estão presentes na sua fração insaponificável.

 

Vitamina E (Tocopheryl Acetate): antirradicais livres, previne o envelhecimento precoce.

A vitamina E é uma vitamina lipossolúvel, que apresenta um papel fundamental na proteção do organismo contra a ação oxidativa, ela está envolvida com os processos metabólicos de eliminação dos radicais livres. Como as vitaminas A e D, a vitamina E também é bem absorvida pela pele. Devido a sua ação antioxidante, protege as estruturas celulares evitando danos irreparáveis às células, promovendo um efeito antienvelhecimento.

Arquivos

Categorias

We understand the importance of approaching each work integrally and believe in the power of simple.

Melbourne, Australia
(Sat - Thursday)
(10am - 05 pm)