Pós-Laser
“Potencialize resultados com o pós laser mais usado no Brasil”
Ácido Bio Hialurônico, Vitamia E, Aloe Vera + Andiroba.
– Extra hidratação.
– Alívio e refrescância.
– Dermatologicamente testado.
– Aprovado em testes de sensibilização e irritação.
– Livre de parabenos, corantes e fragrâncias.
A LOÇÃO HIDRATANTE RESTAURADORA – VICAE, foi desenvolvida com a participação de profissionais do setor estético, especificamente para servir como coadjuvante nos procedimentos estéticos com lasers, luz pulsada e peelings. Sua formulação de rápida absorção e a equilibrada combinação de seus ativos, não só proporciona alívio e refrescância, como acelera o processo de restauração, potencializa resultados, hidrata e previne o envelhecimento precoce da pele. Seu uso diário ajuda na manutenção e duração dos resultados dos procedimentos estéticos. *
*Uso em pele integra.
Mecanismo de Regeneração
Quando a pele sofre algum tipo de lesão como a provocada por procedimentos estéticos como o laser, os fibroblastos migram até este local e produzem colágeno e proteoglicanas a fim de reparar e remodelar o tecido lesado. Os ativos presentes na loção hidratante restauradora VICAE, estimulam os fibroblastos a transformarem glucose em glucosamina. Na presença de Zinco e Vitamina C também presentes nos ativos VICAE, essa glucosamina será transformada em pró-colágeno que estimulado pelo fibroblasto converte-se a colágeno (“Core-Protein”). O Ácido Hialurônico, junto com essas “Core-Proteins” são componentes essenciais do tecido conectivo. Portanto, os ativos VICAE colaboram no processo de restauração e hidratação da pele.
Ácido Hialurônico na reparação cutânea
Promove proliferação e migração celular;
Protege o tecido granuloso contra a lesão causada por radicais livres de oxigênio;
Inicia a resposta inflamatória, promovendo a recuperação da lesão do tecido e a manutenção da integridade celular;
Estimula o colágeno III, a expressão do TGF-beta3 e a proteína 1 de ativação;
Promove a angiogênese;
Promove regeneração celular.

Ácido Bio-Hialurônico: Ácido Bio Hialurônico ou Ácido Hialurônico biotecnológico é obtido por fermentação de substratos de plantas, pode, por exemplo, ser obtido da fermentação do açúcar de beterraba por lactobacilos.
O Ácido Hialurônico é um polissacarídeo, formado por unidades do ácido glucurônico e N-acetilglicosamina, está presente no organismo de todos os animais e em todos os órgãos do nosso corpo, em diferentes proporções, sendo que a pele contém 56 % do total.
Com o avanço da idade, o Ácido Hialurônico diminui, diminuindo também a hidratação e elasticidade da pele, o que contribui para o surgimento de rugas. Atualmente, o Ácido Hialurônico biotecnológico é uma das substâncias mais utilizadas na dermatologia e medicina estética, pois colabora no controle da hidratação da derme e no tônus da pele, além da prevenção da integridade das fibras de colágeno e do cross-linking das células, ajudando a manter a elasticidade, hidratação, sustentação e estrutura da pele.
Protege os tecidos subcutâneos por limitação da difusão de bactérias e toxinas.
Aloe Vera: refrescante, hidratante, anti-inflamatório, restaurador do sistema imunológico.
A polpa do Aloe Vera contém mais de 200 moléculas com atividade biológica, entre as quais destacamos os polissacarídeos, enzimas, aminoácidos, vitaminas (B1, B2, C, B6, Niacinamida e Colina), minerais (sódio, potássio, fósforo, cloreto, traços de cálcio, magnésio, cobre e zinco), constituintes bioquímicos, entre outros.
Todos esses componentes trabalham sinergicamente a fim de produzir os efeitos atribuídos ao Aloe Vera.
Óleo de Andiroba (Carapa Guianensis oil): cicatrizante, suavizante, emoliente e antisséptico.
A Andiroba pertence à família das meliáceas, nativa da Amazônia, mais precisamente das ilhas e várzeas do baixo Solimões.
A Andiroba é uma árvore de múltiplo uso, fornece um dos óleos medicinais mais utilizados na Amazônia, seu óleo possui diversas propriedades testadas e comprovadas através de pesquisas em Universidades do Brasil e em Centros de Pesquisa de outros países.
Entre as muitas propriedades atribuídas a ele destacam-se a ação cicatrizante, emoliente, antisséptica, hidratante e suavizante. O óleo amacia a pele, regenera e apresenta ótimo efeito sobre os tecidos inflamados.
As principais substâncias biologicamente ativas no óleo de Andiroba, relacionados com suas propriedades anti-inflamatórias e antissépticas são os limonóides e triterpenos, que estão presentes na sua fração insaponificável.
Vitamina E (Tocopheryl Acetate): antirradicais livres, previne o envelhecimento precoce.
A vitamina E é uma vitamina lipossolúvel, que apresenta um papel fundamental na proteção do organismo contra a ação oxidativa, ela está envolvida com os processos metabólicos de eliminação dos radicais livres. Como as vitaminas A e D, a vitamina E também é bem absorvida pela pele. Devido a sua ação antioxidante, protege as estruturas celulares evitando danos irreparáveis às células, promovendo um efeito antienvelhecimento.